Sensograma

É um exame feito através de um equipamento de alta tecnologia, sem necessidade de retirar sangue ou utilizar fios de cabelos para avaliar TUDO o que está em desequilíbrio no seu organismo: seja micronutrientes (vitaminas e minerais), hormônios, metais pesados (que atrapalham o funcionamento do nosso organismo, deixando nosso corpo cansado, trazendo desânimo), parasitas e nível de estresse celular.

Somente as clínicas mais modernas investem nesse tipo de equipamento para diagnóstico. No Brasil, soma-se pouco mais de sete locais onde você pode realizar esse fantástico exame de prevenção e tratar, de uma vez por todas, as disfunções que seu corpo está sofrendo.

O método é não invasivo e não requer nenhum tipo de preparo. Um aparelho sensível e extremamente preciso é colocado sobre a palma da sua mão e em um minuto, ele consegue chegar a até 7 cm de profundidade, captando características da pele (epiderme), músculo e sangue.

Através desta minuciosa análise, o resultado é gerado na hora, feito com uma base de dados importada dos países Europeus, levando em conta as necessidades essenciais de vida. Toda a tecnologia é importada e os pacientes que já passaram pelo tratamento após realizar esse diagnóstico preciso, relatam que a melhora foi significativa já na primeira semana.

Com os resultados em mãos, o profissional habilitado fará a leitura e indicará a melhor forma de reverter o quadro, seja de cansaço, estresse, sono excessivo, desânimo e até mesmo depressão.

Quando o organismo está “poluído” com metais pesados, por exemplo, a célula não consegue captar o que deveria de nutrientes. Não adianta tomar polivitamínicos, pois o problema vai persistir. É necessário primeiro limpar esse terreno biológico, para depois plantar “boas sementes”. Ou seja, é preciso que o organismo esteja limpo para receber as mesmas vitaminas e minerais que você estava tomando. Só que dessa forma, ele efetivamente conseguirá absorver e aproveitar o que está sendo ofertado.

Da mesma forma, quando o organismo possui uma carga parasitária muito alta (e todos nós temos parasitas, não significa que a pessoa esteja com maus hábitos de higiene. Através do ar, da pele e dos alimentos acabamos nos contaminando de alguma forma e isso vai se acumulando no corpo). É necessário fazer a limpeza para que intestino funcione bem, rins e fígado estejam a pleno vapor… e isso se reflete positivamente no seu bem estar físico, disposição, humor.

Outro fator que é avaliado são as vitaminas e minerais. A partir dessa análise, consegue-se determinar quais deficiências são maiores no organismo. Quando o corpo está com déficit em algum nutriente, ele sinaliza com sintomas (que podem variar de pessoa para pessoa, mas geralmente irritação, má qualidade de sono, dores em geral, câimbras, mal humor, irritações e falta de ânimo). Suplementando o que falta, também existe melhora de qualidade de vida e entusiasmo. Esses micronutrientes avaliados não são pedidos em exames de sangue de rotina e acabam “passando batidos” na grande maioria dos casos (para não dizer todos).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Agende sua consulta agora!

Agende sua consulta agora!